Docura de uma quinta feira amarga

Olá meninitas,

Hoje cheguei no trabalho e fui bombardeada de perguntas sobre cupcakes, bolos, pasta americana, massa folhada, geléias … nussa
Tuudo tão bom de responder que me senti na obrigação de compartilhar isso com vocês.

Faço parte de um grupo só de craques quando o assunto é: Casamento, roupas, bolsas, maquiagem, Ebay, relacionamentos, baby …

Então, como eu entendo um tiquinhozinho de comida e de decoração … vou ajudar as amigas que estão planejando o chá de bebe perfeito.

Eu não quero ter filho agora e nem sei quando vou ter, porém … eu já sei o que servir no meu chá de bebe (Oi?!? .. Marido, não lê tá.), meu chá de bebe será perfeito, com comidinhas simples e feitas por mim, mamãe e sogra (elas não sabem disso ainda). Também sei o que darei de lembrança de maternidade .. independente do sexo. Também sei qual será o tema da festinha de 1 ano, 2, ….. enfím, quando o assunto é comida + festa o legal mesmo é planejar…

Abaixo, um passo a passo de um vasinho de flores de sobremesa. Que de tão lindo e simples dá vontade de presentear a qualquer pessoa, independente do momento.

Não existe um PAP escrito, existe, mas não to afim de escrever aqui, e nem precisa neh …
Se alguém quiser ver, segue o link e de onde peguei a foto também.

Com isso, boa quinta feira!

4 Comentários on “Docura de uma quinta feira amarga”

  1. Brena disse:

    Ooooooh eu ameeeeeeeeeeeiiiiiii

    só q qdo eu tiver meus filhos, vc fará os meus 🙂

  2. Dani disse:

    se um dia eu tiver filhos, deixo vc planejar tudo! 🙂 heheheheheh

  3. Livia Marques disse:

    amei!!! Sami, lindérrimo!!!!

  4. Carol disse:

    Qdo eu ganhar na mega sena vou te contratar pra cozinhar lá em casa.

    Vc querendo ou não.

    Adoro tu!

    Bjus, Carol


Deixe um comentário

